Pedro beija Catarina, mas ela lembra que tem namorado

Posted: 28 junho 2011 by Malhação Conectados in
0

Catarina  não se conforma com a decisão de Pedro de sair do colégio. Ao ouvir a gravação da conversa do DJ com Tereza , ela até acredita na história do caso entre eles, mas Theo  nega que os dois estejam juntos.Cat resolve tentar convencer Pedro a ficar no Primeira Opção. A garota vai até a casa dele e manda a real: “Eu sei que você não teve nada com a Tereza, Pedro. Não tem motivo para você sair do colégio”. Mas o DJ tenta explicar que deixar a escola é a única saída para ele não prejudicar Tereza.Catarina diz que deve haver outra saída, mas seu ex não dá bola: “Obrigado por ter vindo, mas a minha vida no Primeira Opção acabou”, conforma-se. “Não acabou. Tanto que tô aqui”, insiste Cat. Pinta um clima entre os dois e Pedro acaba dando um beijão na garota, que o afasta: “Pedro, eu estou aqui, mas tenho namorado. E gosto dele”.
O DJ lamenta que os dois não estejam mais juntos e Cat lembra que eles seguiram caminhos diferentes. “Quantas vezes as pessoas que seguem caminhos diferentes não se reencontraram, Catarina. É só querer, só marcar um lugar...”, parte pra cima Pedro, já puxando a garota para outro beijo.

0 comentários: