Alexia fica arrasada ao flagrar Gabriel e Cristal aos beijos

Posted: 07 janeiro 2012 by Malhação Conectados in Marcadores:


Gabriel tenta resolver seu último problema com Cristal , que mentiu para ele enquanto estava em um jantar ao lado de Tomás .
Gabriel ainda pergunta o que Tomás acha de ele continuar na rádio com a namorada e Cristal diz que o estudante de Jornalismo prometeu pensar mais sobre o assunto. “Ele tá considerando a possibilidade! Com o tempo, acho que convenço ele a aceitar a ideia”, revela a moça.

Neste momento, Alexia  vem chegando de longe e vê Gabriel. Ela abre um largo sorriso ao ver o amado, mas se contém logo que percebe que ele está ao lado de Cristal.
Cristal percebe a presença de Alexia, mas finge que não viu nada. E puxa Gabriel para si: “Me perdoa, meu amor, me dá um beijo... Eu preciso demais do teu beijo...”.
Sem poder negar, Gabriel se entrega a um baita beijo em Cristal.
Decepcionada, de longe, Alexia vê tudo... Será que ela vai tentar esquecer Gabriel?