Alexia pode ser uma Segunda " Raquel Bazin " em Malhação conectados

Posted: 31 dezembro 2011 by Malhação Conectados in Marcadores:
46



Alexia ( Bia Arantes ) pode ter o mesmo destino de Raquel ( Ariela Massotti ) da antiga temporada de Malhação . A Garota passara a ser a vilã principal ao lado de Moisés , que fara de tudo para separar Alexia de Gabriel .
Gabriel passara a namorar com Alexia , e Cristal também vai começar um romance com Tomás, mas com o passar do tempo Gabriel vai descobrir que seu verdadeiro amor é Cristal ( Thais Melchior ) , deixando Alexia eufórica.  O  que dara motivos suficientes para a garota desaparecer .

46 comentários:

  1. Paula Nunes says:

    adooooreeiii! kkkkkk tava faltando mesmo uma vilã, mas eu queria que a raquel voltasse pra essa malhação também , eu amava ela

  1. nao quro q isso aconteça a alexia tem q ficar com o gabriel

  1. EscreveGabs says:

    nao nao nao o gabriel tem que fica com a alexia

  1. Anônimo says:

    Tomara q isso aconteça!A novela vai ser mto chata se a Alexia ficar com o Gabriel.

  1. Fc Thais Melchior says:

    Odeio a alexia , ela é uma safada e o gabriel tem que ficar com a cristal ! a cristal é uma fofa!

  1. Anônimo says:

    nao tomara que isso nao aconteca eles tem tudo a ve e sera diferente ne

  1. Anônimo says:

    alexia e gabriel eles sao fofos lindos

  1. Anônimo says:

    que merda
    acabou comigo

  1. Anônimo says:

    AFFF QUE MENTIRA, ISSO NÃO VAI ACONTECER, PORQUE EU JA SEI QUE A CRISTAL VAI SER VILÃ, TENHO MINHAS FONTES, E OUTRA QUE BOBEIRA ISSO!!!
    GABRIEL VAI FICAR COM A ALEXIA SIM!!!!

  1. Anônimo says:

    isso é mentira
    é tudo invenção para nós galexias perder as esperanças
    engraçado que essa noticia só tem nesse site

  1. Anônimo says:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Cristal&Gabriel Forever!
    Melhor notícia de malhação deste ano, com certeza!

  1. Anônimo says:

    otima noticia!!! se isso for verdade!!!

  1. Anônimo says:

    ai tomara q isso seja verdade to torcendo pra isso acontecer

  1. Anônimo says:

    calma gent!!! se isso for verdade!!!

  1. Anônimo says:

    AI, que notícia perfeita!
    Cristal e Gabriel juntos e felizes

  1. Anônimo says:

    Cristal e Gabriel tem que fica juntos!

  1. Anônimo says:

    ai q chato, por issu que eu num assisto toda vez malhação é sempre igual. sempre!

  1. Ai que legal é isso ai, nossa vai ser um maximo ai sim a malhacao vai ficar legal!!demais se acontecer nao perco um capitulo!!A malhacao ta meio sem graca ta precisndo de uma bonba nesta.

  1. Anônimo says:

    quero que isso aconteça só assim a novela tem mais sentido

  1. Anônimo says:

    se isso acontecer a novela irá ficar mais interesante ,não vou perder

  1. Anônimo says:

    isso e mentira essa noticia nao pode acontecer pórque se acontecer eu nao assisto mais diretor

  1. Anônimo says:

    nao faca isso porfavor porfavor diretor

  1. Anônimo says:

    parece pecado isso

  1. Anônimo says:

    Alexia E GABRIEL SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  1. Anônimo says:

    o direto nao faca isso nao gente da torcida alexia e gabriel facam alguma coisa.

  1. Anônimo says:

    essa e a unica temporada que estou gostando quando e differente a alexia tem que ficar com o gabriel eles sao almas gemias decde o comeco da novela eu nunca gostei de malhacao quando eu comeco a gostar vem alguma coisa e estraga Alexia E Gabriel.

  1. Anônimo says:

    eu nao gostei pessima noticia

  1. Anônimo says:

    galexia ate o fim quem ta comigo gente bate palma ai

  1. Andressa says:

    ai q chato, o gabriel tem q ficar com Alexia e não com a Cristal.
    tomara q isso não seja verdade

  1. Anônimo says:

    tomara mesmo se nao eu me mato de tanto chorra

  1. Anônimo says:

    e muito rium essa fase tem que acabar

  1. Anônimo says:

    AMEIIIIIIIIIIIII
    PARA SEMPRE CRISBEL ♥

  1. Anônimo says:

    adorei essa noticia
    mas acho q nao é verdadeira pq :
    nao é mto estranho a alexia ter assumido o posto de mocinha ( q de inicio era o posto da cristal )
    e se transformar em uma vilã da noite para o dia , e ao lado do moisés ainda por cima
    fora q muita gente ama o casal galexia , eu prefiro cristal e gabriel ( ou melhor dizendo casal crisbel )
    mas eu queria mto mesmo q isso acontecesse

  1. Anônimo says:

    hum... adorei espero que isso aconteça mesmo a cristal mereçe ficar com gabriel a alexia que e uma ladra de namorados e outra espero que o gabriel veja logo que a cristal e o amor de sua vida e de um ponta pé na alexia cristal&gabriel sempreeeeee

  1. Anônimo says:

    Muito bom, tomara que isso aconteça msm *--*

  1. Anônimo says:

    AMEI AMEI AMEI

  1. Anônimo says:

    amei,amei,amei o gabriel tem que ficar com a cristal,mesmo

  1. Anônimo says:

    gostei e de mais

  1. Anônimo says:

    gostei porque a cristal merece ficar com o gabriel ela ama ele e essa noticia foi o melhor resumo de todas as malhações espero que isso aconteça mesmo,nossa gostei to te pulando de alegria.

  1. Anônimo says:

    isso não pode acontece eles foram os melhores casais de todas as malhações alexia e gabriel juntos para sempre

  1. Anônimo says:

    alexia e gabriel são lindos juntos

  1. Anônimo says:

    se eu fosse a alexia me casaria logo com o gabriel

  1. Anônimo says:

    autora não deixa isso acontecer se não a novela vai ficar muito sem graça não vai ter sentido e vai se uma malhação esquisita.

  1. Anônimo says:

    ggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  1. Anônimo says:

    esse comentário da alexia casar com o gabriel foi eu que escrevi mais agora quero que o gabriel fica com a cristal