Gabriel e Alexia se beijam no aeroporto

Posted: 31 dezembro 2011 by Malhação Conectados in Marcadores:


Alexia  pediu a ajuda de Gabriel sua companhia, e ele foi levá-la ao aeroporto. Após uma curta temporada no Brasil, a garota vai voltar para a casa dos pais no Canadá. No saguão do aeroporto, a garota agradece tudo o que Gabriel fez por ela. “Eu me sinto tão bem quanto tô com você... me sinto segura. Vou sentir tanta saudade”, diz. Gabriel pergunta se ela volta logo, e Alexia responde que está torcendo por isso. Gabriel confessa que também vai sentir saudade dela e os dois se abraçam.
Alexia olha nos olhos de Gabriel e comenta que sua boca não está mais inchada. Ele responde positivamente. A atração é tão grande que eles não conseguem evitar e acabam se beijando. Quando finalmente se separam, os dois ficam sem jeito, mas, antes que possam falar alguma coisa, Débora  e Laura aparecem correndo.
 “Que susto, achei que não ia dar tempo!”, afirma Débora. Elas foram ao aeroporto para se despedir.

Gabriel e Alexia se olham constrangidos, tentando disfarçar o que acabou de acontecer. Na hora do embarque, Laura se emociona: “você sabe que eu te amo como se fosse minha filha. Tô te esperando de volta, hein?... E logo, promete?”
Alexia assente e as duas se abraçam. Quando chega a vez de Gabriel, eles não sabem como se despedir. Finalmente, partem para um abraço. Alexia faz um esforço para se afastar dele e segue para o portão de embarque, desaparecendo por trás dele. Gabriel fica ali parado, arrasado. A cena vai ao ar na segunda-feira, 02/01. Não perca!