Cristal faz jantar romântico para Gabriel, mas Tomás interrompe

Posted: 31 dezembro 2011 by Malhação Conectados in Marcadores:


Gabriel está decidido a dar um tempo em seu namoro com Cristal . Quando ele volta da casa da avó, tem uma surpresa. Cristal colocou a mesa para um jantar romântico e preparou um suflê de legumes. Gabriel ainda tenta tocar no assunto, mas Cristal não para de falar. “Eu me empolguei demais com o trabalho, eu errei de não te ouvir quando você me avisou sobre o Tomás... eu não devia ter ido na Comunidade sem te avisar... Me perdoa, meu amor! O que é que eu tenho que fazer pra você me perdoar? Diz que eu faço!”, diz a garota.
A garota é interrompida pelo som da campainha. Cristal abre a porta e vê Tomás , parado no corredor. O monitor da faculdade diz que passou para buscá-la para a palestra de radialismo na faculdade. Cristal corre para trocar de roupa, e Gabriel fica bolado. Poucos minutos depois Cristal volta e diz para Tomás que não irá com ele.

“Vai perder uma palestra incrível. A diretoria toda da faculdade reunida... é uma oportunidade profissional única pra você!”, insiste Tomás. Mesmo assim, Cristal decide ficar ao lado de Gabriel. Quando Tomás vai embora, ela abraça o namorado. “Te amo... Pra mim, não tem nada mais importante do que você”, afirma a garota. Os dois se beijam, mas Gabriel não está mais tão envolvido por ela. A cena vai ao ar na segunda-feira, 02/01. Não perca!