Malhação 2011/2012 tera elenco muito mais velho do que o esperado

Posted: 28 junho 2011 by Malhação Conectados in
21


Malhação 2011/2012 tera elenco mais maduro, e tera varios rostos já conheçidos como Guta Gonçalves e Daniel de Oliveira.Segundo informações da coluna Zapping, Marcella Rica vai estar no elenco da nova temporada. A ideia é restaurar o mesmo formato da temporada de 2004 , e para levantar a audiência, a globo aposta em nomes como Guta Gonçalves, Mariana Ximenes, Alexandre Borges,Daniela Escobar, Federico Devito,Heslander Vieira,Maria Pinna,Alvaro JR,Ronny Kriwat e João Carlos.
O elenco adulto,contara com a participação de:Letícia Spiller e Anderson Müller

A temporada de Malhação 2011/2012 esta prevista para estreiar dia 12/08/2011 , e abordara temas como drogas,jovens dependentes da internet,paranormalidade, homofobia e bullying .

21 comentários:

  1. Rock says:

    Se a Mariana Ximenes participar da proxima edição, vai ficar muito fooda, ela é perfeiita, Por Eduardo Vieira

  1. Anonymous says:

    EU QUERIA MT Q O EMILO ERIC SURITA OU O DUDU SURITA PARTICIPASSEM DA NOVA TEMPORADA AÍ SIM A AUDIENCIA IA SUBIRRRRR ,TBM QUERIA A JADE SEBA OU A GABI LOPES (VCS DEVERIAM TBM FALAR DO MUNDO JOVEM DOS FCS )

  1. Anonymous says:

    eu queria que a Geyse arruda tivesse, até pq ela é muuuuuitopolêmica, ela ia dar o que falar na malhação.

  1. Anonymous says:

    E o Cadu (BINHO BELTRÃO) gente?????!!!!!!!!!
    Ele tem que continuar, pelo amor de Deus, ele é um excelente ator e ja que querem abordar o tema homofobia e bullying, ele não pode ficar de fora!!!! Tenho certeza que a audiência vai arrebentar!!!

  1. Anonymous says:

    E o Cadu (BINHO BELTRÃO) gente?????!!!!!!!!!
    Ele tem que continuar, pelo amor de Deus, ele é um excelente ator e ja que querem abordar o tema homofobia e bullying, ele não pode ficar de fora!!!! Tenho certeza que a audiência vai arrebentar!!!Ele não pode ficar de fora, tenho um sexto sentido muito aguçado e acho melhor o diretor de malhação me dar ouvidos. Pelo pouco tempo em que ficou nesta última edição ele já arrebentou, imagina se tiver a oportunidade de mostrar ainda mais e melhor o seu talento!! BINHO JÁ!!

  1. Anonymous says:

    CADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUVADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADUCADU............................................JÁ!!!!!

  1. manito456 says:

    eu tanbém acho que o Cadu deve participar sabi, mais eu queria que o Dudu Surita tivesse ou a Calvin freias tivesse ai sim a audenca ia arrebentar. i tanbém queria que a Leticia spiller tivesse nessa!

  1. se a Mariana ximenes tiver vai ser foda, foda, muuuuuuuuuuitooooo fooooda,pq ela é boa em tudo que fas, ela devia ser a vilã
    olha a minha best aê: http://dedicadoamarianaximenes.blogspot.com/

  1. Anonymous says:

    OLHA…A atual temporada da Malhação esta BOA sim…se tivesse sendo ruim eles iam tirar do ar, pois ñ foi bem o q aconteceu…a temporada vai ao ar até SETEMBRO pela BOA audiencia…e essa tal de MALHAÇÃO CONECTADOS pode dar certo sim, quem somos nós pra sair falando antes mesmo de começar? e outra, Malhação conta o q acontece com os adolescentes sim, as amizades, os amores (principalmente os primeiros)…mas enfim…espero q seja LEGAL essa temporada CONECTADA da MALHAÇÃO…FAMILIA MALHAÇÃO…É NÓIS!

  1. Anonymous says:

    Essa temporada está tão legal.Em time que está ganhando não se mexe.É uma pena acabar justo agora que a Kátia(Ully Lages) entrou na trama, tanta coisa podia acontecer ainda...paranormalidade?hã?por favor...hello...terra chamando...kkkkkkkkkk.Me poupe...se for igual a Malhção ID que o Fiuk chegou de balão na escola ninguem merece.Essa temporada deu certo pq falou de temas atuais e reais.E elenco mais velho não tem nada haver com adolescente...pena que essa temporada que está tão maneira vai acabar...sniff

  1. Anonymous says:

    kkkkkkkk essa porcaria tinha que acabar de vez... seria melhor que tirassem do ar essa porcaria logo. aposto que essa temporada vai ser ridícula.aff coisa mais sem criatividade!

  1. eu adoro seus posts e amo malhaçao vc arassa nos seus posts parabens

  1. Suelem says:

    kkkkkkkkkkkkk paranormalidade??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri kkkkkkkkkkkkk, eu acho que essa temporada deve continuar até dezembro, e depois colocavam essa palhaçada de "Malhação conectados"... Catpe forever ever!

  1. Anonymous says:

    eu queria que o ivan mendes participace da nova temporada de malhação ! ficaria otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anonymous says:

    eu quero o ivan mendes é a maria pina

  1. yasmin says:

    velho muito massa isso,se for desse mesmo jeito aí, vai ser muito mara a nova temporada de malhação !... Eu só acho que deveria mudar o nome,tipo não só ficar MALHAÇÃO,outro nome !,vou pensar em um bem criativo !

  1. SONI says:

    pow gente por favor mim diga tira o maicon ñ né se a babi vai ficar pq o maicon tbm ñ fica pfv deichar o maicon SE Ñ É AH MEU SÃO BARBOSA MAICON FICA AEW CARA

  1. Se o Ivan Mendes (Guilherme) participar tá ótimo.

  1. Anonymous says:

    legal o Theo vai pra próxima temporada SHOW!!!!!!!!!!!!!

  1. Anonymous says:

    Essa malhação é simplesmente RIDÍCULA!
    Eu hein palhaçada, novela nada a ver.
    E eu acho que quem não gosta de ver coisas sem nexo, não precisa assistir jornal, basta trocar de canal que consegue coisa bem melhor do que essa idiotice. ( Crepúsculo, Harry Potter e Lost ) kkkk
    tem que rir mesmo. Ah! o resultado é: coisas de idiotas, infantis, que adoram ver uma " seninha de mistério ". Agora onde a graça está, isso eu não sei. O pessoal da Globo não têm mais o que inventar: é Cordel encantado ( que PELO MENOS ainda tem um pouquinho de sentido ) agora Malhação conectados ( que não tem nexo nenhum, ainda encaixa na novela filminhos bestas )
    Ha ha, ótima programação pra vocês.