10


Entre todas as virtude
Entre tantas atitudes tantos vícios morais
Fico entre o céu e a terra
Em busca de espaço
Procurando encontrar coisas velhas


Não descarto ilusões
Eu sou apenas uma estrela cadente no céu
De primavera
E tanta história já contei
Todos os palcos que eu pisei
Me tornaram ainda mais bela


Não quero acordar
É cedo demais pra amar
Só quero esquecer
Se eu posso ficar
Seja lá como for talvez
Eu fique de vez


Quanto vale o teu apreço
Eu disse sim desde o começo
Mas eu nunca vou dizer adeus
Eu quero tudo num instante
Ver os lugares mais distantes .





10 comentários:

  1. FC Bia Arantes says:

    nooooooooooossa! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado, a séculos eu tava querendo saber o nome dessa música muuito obrigado mesmo

  1. Anônimo says:

    qual nome da musica??

  1. Anônimo says:

    ooooooo nome dela pora favor...

  1. Anônimo says:

    nome da musica ?

  1. Ana Vasconcelo says:

    Qual é o nome dessa música, como faço pra baixar esse vídeo? Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo alguém responde !

  1. Anônimo says:

    qual o nome da música?

  1. Nome da música: Todas as virtudes - Taty Cirelli
    Show! Muito linda!!!!

  1. Fernanda says:

    onde eu baixo essa música?

  1. Malhação antes era um negócio Real, que tinha muito a ver com o mundo adolescente, realidade, e etc... Digamos que perdeu um pouco disso né? Mas continuoo adooooooorando Malhação, não perco um capítulo.

  1. Anônimo says:

    4shared è um òtimo lugar pra baixar mùsicas , mas tà sendo dificil baixar essa mùsica.