Catarina termina com Guilherme

Posted: 28 julho 2011 by Malhação Conectados in
0

Depois de ficar balançada com o beijo e a declaração de Pedro e ser aconselhada por Lorelai a ser honesta com seus sentimentos, Catarina decide falar com Guilherme. Quando o DJ aparece pedindo para ela pensar com carinho nos dois e Guilherme quase flagra, Catarina vê que chegou a hora de ser franca com o namorado.
“Guilherme, tenho uma coisa para conversar com você”. Ele fica nervoso e pede explicações: “É sobre a noite de ontem, né? Que você passou com o Pedro!”, diz Gui, já temendo a desilusão. Catarina desabafa e acaba contando a verdade para o namorado: “Não vou mentir, Guilherme... Eu ainda sou apaixonada pelo Pedro”.
Guilherme sente o clima estranho e percebe que Cat quer terminar com ele. E, com cuidado, ela tenta dar um ponto final ao relacionamento: “Eu queria muito que as coisas entre nós tivessem dado certo, queria muito gostar de você como parece que você gosta de mim, e só Deus sabe como eu tentei...”.
 Bolado, Gui não aceita bem o término: “Ah, sim, o amor, esse truque tão sujo da natureza para garantir a reprodução da espécie! Esse sentimento tão nobre, que justifica as coisas mais baixas... como a traição”. O clima pesou pra valer, e parece que Guilherme não vai aceitar o fim desse namoro facilmente. Acompanhe essa cena, que vai ao ar dia 03/08, e se ligue em como esse triângulo amoroso vai ficar!

0 comentários: