Alexia liga para Laura e diz que quer voltar para o Brasil

Posted: 15 novembro 2011 by Malhação Conectados in Marcadores: , ,

Laura  quase não acredita ao reconhecer a voz de Alexia  do outro lado da linha: “Alexia?! Alexia, é você mesma? Nossa... Que bom ouvir sua voz! Como é que você tá, meu amor?”. 


Michele, que está trabalhando por ali, se liga no papo. Falando diretamente do Canadá, Alexia está bem agasalhada. A garota já não traz mais aquele abatimento e as olheiras que tomavam conta dela antes de sua partida para o exterior. “Eu tô bem melhor, tia Laura, bem melhor. Perto do que eu passei, posso dizer que tô ótima! E... seguindo o tratamento!... Tô aqui esperando meu terapeuta... E que mais?... Já posso fazer um monte de coisa... passear pela cidade, posso fazer compras... ontem fui no cinema com a minha mãe", diz a Alexia. Laura fica feliz em saber que Alexia está cada vez melhor.
Até que Alexia começa a pôr para fora seus desejos: “Penso em... voltar pro Brasil, voltar pra faculdade. Aqui é lindo, mas é um frio, tia!”. Laura se prontifica no mesmo instante: “Ô, querida! Se você quiser voltar, pode contar comigo... pode ficar na minha casa...”. Alexia agradece, radiante.
Laura desliga, emocionada, quando Michele a aborda: “Será que ela volta pro Brasil?”. “Quem sabe?... Ia ser bacana ver você, Débora e Alexia juntinhas de novo”, suspira Laura, carinhosamente.
Fique ligado! A cena vai ao ar no dia 17 de novembro, quinta-feira.