Natália  não tem ideia de que Babi  está na favela ajudando no tratamento de Jefferson . Enquanto Babi termina de dar todas as informações para Aparecida  sobre os exames do filho, Moisés  dá em cima de Natália na sala da ONG.
“Não tem jeito... eu já tô amarradaço em você, Pintinha... o que eu faço com o meu coração? Ele é assim mesmo. Eu já tava apaixonado por tu há um tempão, gata, sério mesmo...”, fala Moisés, sedutor.

Ele então chega perto de Natália para mais uma vez tentar dar um beijo na boca  dela, mas ela desvia de novo. O que Natália não esperava é que Jefferson, Dieguinho  e Babi aparecessem na mesma hora para apresentar Babi a eles.
Todos percebem na hora o clima entre os dois, mas não comentam nada. Ao ver Babi, Natália fica completamente sem graça e tenta disfarçar.
“Vocês já se conheciam?”, pergunta Jefferson. A garota tenta se livrar da saia justa e responde: “A Babi é amiga do meu ex-namorado, o Ziggy”. Dieguinho quebra o clima e a troca de olhares entre as duas. “Que coincidência! Tá tudo conectado!”
E agora? Será que Babi vai contar para Ziggy que Natália estava com Moisés? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 16/11!