JOGO RÁPIDO: Marcella Rica diz que injustiça e mentira lhe tiram do sério

Posted: 19 março 2012 by Malhação Conectados in Marcadores:



Fã de Charles Chaplin, Freddie Mercury e Cássia Eller, a atriz Marcella Rica, a Babi de Malhação, tem gostos tão marcantes quanto sua personalidade. Inspirada pela frase “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei”, do escritor Caio Fernando Abreu, esta atriz de 20 anos revela ainda que injustiça e mentira são as coisas que lhe tiram do sério. Conheça um pouco mais a intimidade de Marcella Rica:

Idade: 20
Signo: Libra
Solteira, namorando, casada? Solteira
Livro: "O Apanhador no Campo de Centeio" e "O Pequeno Príncipe"
Filme: "Os Sonhadores"
Ídolo: Charles Chaplin e David Bowie
Ator/Atriz: Diogo Vilela e Beth Goulart
Peça de teatro: "O Idiota", baseado na obra de Fiódor Dostoiévski, "Confissões de Adolescente", que eu fiz e me marcou muito, e "Otelo", que também fiz com Diogo Vilela
Comida preferida: Japonesa
Doce: Bolo de cenoura com calda de chocolate
Uma mania: Andar só de meia, sem sapato
Time do coração: Flamengo
Bicho de estimação: Já tive cachorro
O que tira você do sério? Injustiça e mentira
Estilo de música: Rock
Cantor/Cantora: Freddie Mercury e Cássia Eller
Viagem: Londres. Quero repetir em breve
Frase: “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei”, do Caio Fernando Abreu
Medo: Medo de todas as coisas com as quais me sinto impotente e de qualquer coisa que ameace a minha família
Sonho: Viver bem, fazendo o que gosto de fazer e dar para os meus pais a mesma qualidade de vida que eles me deram. Inverter este jogo direitinho
O que é Malhação para você? Um presente, uma oportunidade, uma escola