Kátia confessa para Railda que está apaixonada por Theo

Posted: 28 junho 2011 by Malhação Conectados in Marcadores:

Em seu apartamento, Railda  aproveita um dos raros momentos de tranquilidade para tentar se reaproximar de Kátia . Ela conversa com a filha adotiva e pede que tenha mais boa vontade com Theo, já que ele também tem outra família e eles não estão disputando espaço.Kátia diz que as brigas começaram porque se sentiu abandonada, e Railda tenta explicar que nunca quis se afastar da filha. A menina confessa que só decidiu morar com o pai para magoar Railda. E conta que quando ficou sabendo da existência de Theo se sentiu mais abandonada ainda.Railda abraça a filha e tenta fazê-la entender que a família delas só aumentou, mas Kátia fala que está muito confusa e faz uma revelação bombástica: “É que eu tô gostando do Theo, mãe... Mas não é como irmão...” Railda fica preocupada e quer saber que tipo de sentimento é esse. “Eu não sei direito, mãe... Só sei que eu acho o Theo um garoto... doce. Ele é amável, gentil, carinhoso”, diz a garota.A mãe afirma que a filha não pode pensar assim, pois os dois são irmãos. Kátia reage imediatamente: “Não, não somos nada, mãe! E nunca seremos. Isso é uma coisa que está apenas na sua cabeça, na sua vontade, no seu sonho. Mas eu e Theo não somos parentes. Nem de sangue, nem nada...”
Railda fica indignada, mas não consegue terminar o papo com Kátia. As duas são interrompidas pela chegada de Theo.