O Clone - Mel é internada

Posted: 25 junho 2011 by Malhação Conectados in
0

Depois de passar por muitos dramas vividos por Maysa e Lucas,Mel decidi sair de casa para usar drogas,nos próximos capítulos a Jovem descobrira que esta gravida,e passara á agredir Maysa...Depois de ter agredido a propria mãe,Mel surta,e Lucas decidi enternar a garota,Maysa pede para ele ter paciência ,então Lucas tranca a filha no quarto..." Você só vai sair daí,quando voltar ao seu estado normal Mel" , Díz Lucas,mas ela reage "Deixa eu sair,se não eu me mato,eu me mato" ... Dalva ouve e Díz : "Lucas não é melhor chamar um padre? essa não é a minha Melzinha,pareçe que tem uma coisa ruím dentro dela"

.Então Lucas liga para Clínica de recuperação para dependentes químicos,e depois de muito sufoco Mel é internada,enquamto Maysa chora ao lembrar dos momentos bons que viveu com a filha!
Essa cena esta prevista para ir ao ar dia 28/07/2011 , não perca!.

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XFBXucl81-4?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/XFBXucl81-4?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

0 comentários: