Pedro beija Catarina e se declara

Posted: 27 julho 2011 by Malhação Conectados in

Quando a chuva aperta, Catarina e Pedro se abrigam em um galpão no meio da estrada. O temporal fechou as estradas e os dois desistem temporariamente de chegar até Babi. Ensopados, eles tremem de frio. Pedro aproveita a situação e abraça Cat: “Meu namorado é o Guilherme .”, reclama a garota. Só que o DJ diz que não deve satisfações a ele. “Mas eu devo! O Guilherme tá fazendo de tudo pro nosso namoro dar certo. Agora mesmo está tentando ajudar a Babi e...”.
O DJ não deixa a garota terminar e dá um beijão na ex. “A gente tem o direito de voltar atrás. E eu não quero saber de você e do Guilherme, não tenho o direito de me meter nisso. Só quero saber de nós dois. E de mais ninguém. Quero voltar o tempo atrás, Catarina. Quero viver de novo o nosso amor”, se declara Pedro.
Catarina cede e se deixa levar. “Eu tentei te esquecer. Isso só pode ser loucura. O tempo não volta”, diz. Pedro fala que o tempo volta sim e avisa: “Nunca mais eu deixo você sair de perto de mim”. Ele continua beijando a garota, que pede para o DJ parar:
“Tem o Guilherme, você sabe... Para, para”. O telefone toca e corta o clima entre os dois. Catarina atende a ligação de Lorelai e descobre que Guilherme está no sítio da tia de Babi com a garota. Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 02/08!