Guido conta para Natália que está apaixonado por Laura

Posted: 25 outubro 2011 by Malhação Conectados in Marcadores: ,



Em casa, Natália  conta toda animada para Guido  que Ziggy  a pediu em casamento. O irmão reage surpreso e dá um berro: “Casar?!" Ela ainda diz que o namorado quer ir à casa deles pedir sua mão a Ademir . Mal sabe Natália que a intenção de Ziggy não foi de pedi-la em casamento, e que ela fez sim foi uma baita confusão.
Aproveitando o papo romântico, Natália pergunta: “E você? Tirava mó onda de pegador, e agora tá aí, todo misterioso... conta aí, é a coroa, né?”. Com um ar apaixonado, Guido confessa: “Ah, Nat, tô apaixonadão, não sei o que eu faço, cara... essa mulher é muita areia pro meu caminhãozinho, ela é maravilhosa demais pra mim!”
Ele ainda conta envergonhado que outro dia Laura bancou todo o jantar. “Fiquei mal demais com isso... Eu tinha que arrumar a minha vida rápido, sacou?” Natália fica impressionada com a mudança de Guido e ele declara: “É... eu acho que o amor transforma as pessoas...”
Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27/10.