Laura assume romance com Guido, sem se importar com olhares

Posted: 31 outubro 2011 by Malhação Conectados in Marcadores: , ,



Laura resolveu fazer uma feirinha em frente ao brechó para atrair compradores à loja. Ela está organizando as coisas numa barraquinha quando Guido se aproxima.
Ele chega tímido, mas Laura logo o abraça. Sem se incomodar com a presença de outras pessoas, dá um beijão no garoto. Guido se assusta, mas fica feliz com o gesto. “Achei que tava sonhando... você me beijou... assim, na frente de todo o mundo?”, pergunta. Laura se diverte com o comentário. “Sei lá... vontade! Desejo! Quando eu tô com você, fico me sentindo mais nova que a Débora!”, confessa, bem-humorada, se referindo à filha.
Guido fica amarradão, e Laura o convida para conhecer um novo restaurante. Sem jeito, ele diz que está sem grana. Laura fala para Guido não se preocupar, mas o garoto insiste em ir a algum lugar mais simples. “É sério, eu fico mal com você pagando as contas desse jeito... espera eu receber”, pede ele. 
Para tentar resolver a questão, Laura propõe uma divisão. “Então a gente faz assim... hoje eu te convido... quando você receber, você me convida, que tal?”. A cena vai ao ar na quarta-feira, 2/11. Não perca!